• Susse Magazine

Ratched, nova série de Ryan Murphy na Netflix, ganha trailer

Sarah Paulson (American Horror Story) interpreta a protagonista


Ratched, nova série de Ryan Murphy (American Horror Story) na Netflix, teve suas primeiras fotos oficiais divulgadas, que mostram Sarah Paulson como a diabólica enfermeira de Um Estranho no Ninho (1975), filme clássico de Milos Forman.


Criado pelo novato Evan Romansky, o seriado é baseado no romance One Flew Over the Cuckoo’s Nest (de Ken Kesey e publicado em 1962) e conta as origens da diabólica enfermeira Ratched – de Um Estranho no Ninho (1975), filme clássico de Milos Forman. A ideia é apresentar aos espectadores a evolução da enfermeira no sistema de saúde mental desde 1947, quando começa a série, até o momento em que a conheceram no longa, quando ela já se transformou em um monstro.


Sarah Paulson (American Horror Story) dá vida não só à protagonista como também é uma das produtoras executivas da atração, ao lado de Murphy e Michael Douglas. Jon Jon Briones (Sons of Anarchy), Charlie Carver (The Leftovers), Judy Davis (Feud), Harriet Harris (Trama Fantasma), Cynthia Nixon (Sex and the City), Hunter Parrish (Simplesmente Complicado), Amanda Plummer (Pulp Fiction), Corey Stoll (House of Cards), Sharon Stone (Instinto Selvagem) e Finn Wittrock (American Horror Story) completam o elenco da série.


Confira o teaser da serie:



  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram