top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Quiet for a While Lança seu Debut Single "Liar"



Quiet for a While é uma banda italiana de Pop-Punk/Alternativo originária de Roma, formada em setembro de 2023. A banda é composta por Silvia Sprecacenere nos vocais, Davide Santangelo na guitarra (ritmo), Alessia Arfei na guitarra (solo), Carlotta Novelli no baixo e Luca Mancini na bateria.


Durante os primeiros meses, o grupo se dedicou à arranjo das músicas. A partir de fevereiro, a banda iniciou uma série de shows em centros sociais, pubs e clubes.


O último show da banda foi realizado em 6 de abril em um teatro lotado em Roma, onde anunciaram o lançamento do primeiro single "Liar" à meia-noite. "Liar" é uma música muito sincera escrita em meio à raiva, como uma forma de desabafar um sentimento opressivo de decepção. É inspirada por um relacionamento que se revelou manipulador. O equilíbrio entre sons limpos e distorcidos, bateria acelerada do Pop-Punk e vocais ousados define perfeitamente a identidade da banda.


Atualmente, estamos agendados para uma noite chamada "emo night" na capital, em meados de abril. A banda está se organizando para uma série de shows nos próximos meses, colaborando com outras bandas da cena, na esperança de continuar expandindo seu público para poder tocar fora de sua cidade natal, mirando também na cena internacional um dia.



bottom of page