top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Quarteto de garage punk, HOON, lança single e clipe de "Propane"



Os punks de garagem de Wollongong, Hoon, revelaram o novo single e vídeo para seu emocionante hino grunge-punk, 'Propane', e anunciaram uma série de datas de sua turnê em agosto.


Gravado no The Brain Studios com Clayton Segelov (Shady Nasty, Dear Seattle, Columbus), 'Propane' é um thriller grunge-punk decadente em camadas com vocais de gangues, guitarras ásperas e bateria retumbante, que marca como o mais recente gosto de música nova desde o Thrash frenético de 17 minutos de seu lançamento de 2019, Hoon 2.0.


Uma introdução estrondosa ao seu próximo álbum de estreia, 'Propane' evoca os sons cruciais dos pioneiros do rock dos anos 90, mantendo a posição firme da banda no contemporâneo.


"A música 'Propane' é uma facada sarcástica na corrupção, mentiras e guerra em muito dinheiro, política e mídia", diz o vocalista do Hoon, Daniel Breda.


“O clipe é uma visão irreverente e irônica dessa ideia para criar um pouco de alegria e diversão em um estado de outra forma triste”.


Acompanhando o novo single está o vídeo 'Propane' auto-produzido, que serve como uma coleção absurda de promos gratuitos vistos da perspectiva do nosso herói do canal.


"Propane":


bottom of page