top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Punks de garagem caóticos do Hoon lançam novo single e clipe "ACAB"



Para os não iniciados, seu show médio de Hoon pode ser facilmente confundido com uma exposição de arte incrivelmente barulhenta (e suada). Nascido das mentes criativas dos quatro otários mais nojentos de Wollongong, este chocante punk rock de 4 cabeças alcançou uma quilometragem séria nos últimos doze meses.


A ficha criminal inclui o lançamento de seu single explosivo 'Propane' (junto com um videoclipe quente), uma série de datas de turnê pela costa leste australiana e o retorno bem-sucedido de seu mini-fest para todas as idades 'All Of Nós'. Agora, Hoon está de volta com seu último single - ACAB - de seu próximo álbum. Para comemorar de maneira adequada, eles deram uma das maiores festas pós-restrição de Wollongong até agora, ao estrear o monólito de vários locais 'The Gong Crawl'.


Produzido em Sydney no The Brain Studios com Clayton Segelov (Shady Nasty, Dear Seattle, Columbus), ACAB conta uma história que é testada e comprovada, apresentada como fato sem sombra de dúvida ou hesitação. Sem tempo para rodeios, Hoon rasga este slasher de porco em pouco mais de dois minutos ferozes. Acompanhando a faixa está outro videoclipe digital autoproduzido que retrata a banda rastreada e mapeada enquanto toca em um mundo de realidade virtual, animação de argila e síntese de vídeo.


“Trata-se de escapar da atenção negativa e do abuso da aplicação da lei, apesar de fazer a coisa certa; conseguindo de qualquer maneira. Uma ocorrência comum para ex-reclusos, grupos minoritários e particularmente o povo de nossas primeiras nações” Breda


Para comemorar o lançamento, Hoon firmou uma nova parceria com os heróis locais do palco principal 'Yours & Owls' para oferecer uma aquisição de música e artes em seis locais de sua cidade natal no CBD de Wollongong. 'The Gong Crawl' apresentou quase trinta atos malucos e mais de uma dúzia de artistas visuais divididos em espaços para todas as idades, locais para mais de 18 anos e vielas ao ar livre. Com uma programação que inclui nomes como Party Dozen, The Moving Stills, Scabz, Sex On Toast e muitos mais.



bottom of page