top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Projeto de rock alternativo Molines lança novo single "Cidades Cinzentas"




MOLINES é um novo projeto musical do músico e compositor William Molin. O som do MOLINES é como um pensamento de adensamento de conteúdos que abordam temas fortes e marcantes da vida contemporânea, como a politização, polarização da sociedade, depressão, superação e busca pela paz e espiritualidade. Com uma abordagem intensa e visceral, as músicas buscam refletir as experiências e emoções profundas da vida moderna.

O single "Cidades Cinzentas" já disponível no em todas as plataformas digitais e faz uma reflexão sobre como somos tratados como produtos pelo imperialismo. Vistos como pessoas/produtos usados como peças de engrenagem de uma sociedade capitalista.


"Te usam para algum serviços e vendidos como promessa de felicidade, sorrisos fáceis e felicidade em comprimido, fazendo uma reflexão sobre a indústria farmacêutica e os antidepressivos." - William Molin.


Fala sobre acordar e trabalhar em um sistema de industrialização, onde não nos prometem o sol, como busca da felicidade genuína. Critica o consumismo que nos acorrenta e os pensamentos que nos escravizam. O eu lírico decide ir embora e se encontra sozinho na beira do mar, ouvindo sons que lembram carros e tiros.


A música retrata cidades poluídas, cinzentas e violentas, onde a ganância e o poder crucificam as pessoas. E uma crítica ao uso indiscriminado das fontes naturais não renováveis. Aquecimento Global.


Comentarios


bottom of page