top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Projeto de indie rock Vast Robot Armies lança novo “The What Gallery”



Quando Jason Thomson entrou em estúdio para começar a trabalhar no que seria o quinto álbum de sua banda, o plano que ele e o produtor Jordon Zadorozny (Sam Roberts, Hole, Chris Cornell) traçaram parecia perfeito. Depois de eliminar as tarefas de bateria para álbuns anteriores, Zadorozny convenceu Thomson de que, como vocalista e compositor do Vast Robot Armies, ninguém sabia melhor como a bateria deveria ser tocada. Além disso, Thompson, um baterista talentoso e experiente, poderia realizar o trabalho com mais eficiência do que qualquer outra pessoa. Foi decidido manter as coisas um pouco mais “in house” neste álbum.


“The What Gallery”, é um testemunho dos resultados positivos e inesperados que a autoconsciente morte do ego do artista pode produzir. “Acho que nunca gravei um álbum em que o principal compositor e vocalista tenha tanta conscientemente se retirou do processo de gravação. Não que o álbum não seja a visão de Jason, mas foi extraordinário observar Jason enquanto ele lentamente percebia que utilizar os talentos de seus amigos musicais mais próximos era uma ideia melhor do que manter tudo internamente. nesse lote de músicas”, diz Zadorozny.


“The What Gallery” é um disco de indie rock extenso, contundente e “cor fora das linhas”, uma prova de fazer um plano sólido e depois jogar tudo pela janela para servir melhor à música.



Comments


bottom of page