top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Projekt DarkStar lança a faixa de punk alternativo “IV-V-I”



Projekt DarkStar lança “IV-V-I”, uma faixa de punk alternativo dedicada a preservar os avisos encontrados em "Fahrenheit 451", o clássico romance distópico de Ray Bradbury. “As letras fazem referência à transformação de Montag [o personagem principal] de destruidor oficial do estado a palavra escrita, em uma alma santa dedicada a preservá-la”, diz o líder da banda, FS Thompson (Estive).


À medida que avançamos para o 70º aniversário do clássico de Bradbury, que foi escrito durante o McCarthy era (1953) e o 'Second Red Scare', há paralelos óbvios com o presente, como o 'cancelamento' de visões 'alternativas' nas mídias sociais e a promoção interminável da divisão entre os 'ricos' e 'não tem', também referenciados nos lançamentos anteriores do Projekt ('Feed the Fear' e 'Sovran').


Sobre o Projeto DarkStar


Projekt DarkStar é: Andrew Gardner (guitarra, baixo, teclados), Julian Miller (bateria, programação) e FS (Steve) Thompson (vox). A produção do vídeo é de Andrew Gardner. Thompson e Miller foram membros fundadores do Chatshow, que alcançou as paradas indie do Reino Unido com 'Red Skies' e 'Shake it Down', enquanto Gardner e Miller eram membros fundadores da Century Moon. A maioria dos membros do grupo mora em Banbury, Oxon, Reino Unido.



Comments


bottom of page