• Susse Magazine

Power-trio de garage rock, Brigida, lança EP de estréia



Cleyton Torres na voz e guitarra, Josias ‘’jojô’’ no baixo e Jampa Nascimento na bateria, formam a Brigida. A banda acaba de lançar seu debut EP “Brigida” em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records. O power-trio de rock visceral e com influências que vão do punk ao grunge somadas a tudo de mais garageiro que rola no meio alternativo, está no seu melhor momento e pronto para promover seu primeiro EP, gravado no estúdio Bay Area, e mix e master por ‘’jojo’’ com as canções: Descartável, falso profeta, Visceras, influenciador digital, Retorno do rato e Fake News.

Um cartão de visita poderoso que mostra a intensidade sincera de uma banda de rock de verdade, lutando contra a indiferença da indústria musical e pronta a conquistar muito mais. O que é notável tanto na audição do EP quanto nos shows incendiários que fazem por todos os inferninhos onde são bem-vindos.

Brigida é um trio de garage rock da zona leste de São Paulo, fortemente influenciado pela cena alternativa dos anos 90, grunge, punk e doses mescladas de metal. Formada no ano de 2018, por (claiton - guitarra voz e compositor), (josias - baixo), (jampa - bateria) a banda traz um rock cru e visceral, abordando temas como: alienação, problema sociais, críticas religiosas, políticas, sarcasmo a modernidade e superficialidade do mundo atual.

Brigida:

https://onerpm.link/814231856073