top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

POPPY LANÇA A FAIXA “KHAOS X4” PARA PROMOVER A EDIÇÃO DELUXE DO ÁLBUM ‘I DISAGREE’

Poppy planeja uma edição especial do álbum e compartilha a primeira faixa promocional do material


A cantora e compositora Poppy, anunciou o lançamento de uma edição de luxo de seu recente álbum, intitulado 'I Disagree'. O anúncio também vêm com o lançamento do novo e frenético single e vídeo "Khaos x4". O álbum de luxo será lançado na sexta-feira, 14 de agosto, pela Sumerian Records e contará com quatro novas músicas no total da cantora.


Confira "Khaos x4";


Continuando a fusão de Poppy em escrever músicas que se apoiavam fortemente em nu metal e sons industriais, "Khaos x4", oferece quase choques de metal entre versos de pop e refrões de um canto. A constante mudança de texturas e tons musicais cria uma experiência perturbadora e agradável para o ouvinte, em grande parte devido ao talento impressionante da artista para tecer luzes, melodias cativantes e sons ásperos de maneira tão uniforme. No início de junho, Poppy lançou uma capa de "All the Things She Said" de t.A.T.u, que foi originalmente lançada em 2002 e rapidamente se tornou um hino para a comunidade LGBTQ +. Honrando o legado da música, a cantora lançou sua capa em junho para comemorar o mês do orgulho e publicou algumas informações sobre o projeto em sua página no Twitter.



Após o sucesso do lançamento de 'I Disagree'. em janeiro, Poppy está agora relançando o LP completo. O material inclui quatro músicas novas, juntamente com as 10 faixas originais do álbum. Ao lado de "Khaos x4", "If It Bleeds", "Bleep Bloop" e "Don't Ask", estão as outras novas faixas.






bottom of page