• Susse Magazine

Poppy lança nova coleção de calçados veganos



Poppy anunciou uma nova linha de sapatos vegan em parceria com a Koi Footwear. A cantora projetou dois sapatos que estarão disponíveis para encomenda a partir das 20h (horário de Brasília) de 6 de maio.


“Estou sonhando? Trabalhando com Poppy? Não, isso é realidade e é algo que tenho que me lembrar com frequência ”, disse o CEO da Koi Footwear, Uzair Ahmad. “Criativamente, ela é a melhor no que faz, então ter esta oportunidade de co-projetar esta coleção com ela é nada menos que um sonho que se tornou realidade”.


Ambas as linhas PEPPY e DEAR (a última das quais apresenta pontas) vêm com um medalhão de holograma como uma lembrança da colaboração. Visite o site deles para obter mais informações.


Poppy recentemente se apresentou no GRAMMYs, no qual ela estreou a nova música EAT. Falando com a Kerrang! sobre ser indicada a um prêmio, a musicista revelou seus sentimentos ao receber a notícia: “Foi inesperado, mas foi ótimo. Os GRAMMYs são os GRAMMYs, eles são um dos maiores prêmios que você pode receber na música. Mas há algumas pessoas que amo e respeito que nunca foram indicadas, e é uma porcentagem muito pequena de pessoas que conseguem ter isso vinculado a seus nomes pelo resto de suas carreiras – ‘Nomeado para GRAMMY’ ou ‘Prêmio GRAMMY vencedor’, seja o que for. Eu nunca pensei que isso fosse acontecer, mas agora posso me chamar de uma artista indicado ao GRAMMY e estou muito animada com isso (risos)”.


Poppy também disse ao K! sobre seu amor por música pesada e se isso vai alimentar um novo álbum: “Eu diria que sim. Embora o novo álbum que fiz vá ficar aberto à interpretação do ouvinte, eu diria que ainda tem a influência da música pesada”.