• Susse Magazine

Platinus lança "Sangria", single une uma mistura de heavy metal com a polirritmia



Sangria é o novo single da Platinus, que divulga o álbum Tensão. Ela representa um novo marco na história da banda, trazendo uma mistura de heavy metal com a polirritmia, e uma sonoridade plenamente nova para o metal brasileiro. A música vai continuar a narrativa do disco, trazendo um ambiente já destruído, em que sobreviventes tentam se reerguer, cada um a seu ritmo, e sua cultura (representados pela polirritmia), e que acabam conflitando, e criando mais guerras, fazendo muito sangue escorrer, e esse sangue, como que uma sangria, extermina com a maldade restante que estava presente na humanidade.


E escorrendo o que é bom para a terra, misturado aos crânios, vem à luz um novo tipo de humanidade. Sangria traz uma mensagem agressiva mas de paz, de respeito

mútuo e do fim da velha e conhecida ganância.


A música tem a letra em português, continuando o trabalho do álbum Tensão, divulgando um Heavy Metal Híbrido, trazendo raízes brasileiras do texto aos tambores dessa faixa brutal. Ouça Sangria e se surpreenda com a continuação dessa história apocalíptica e brutal da banda!


Confira: https://open.spotify.com/album/1R4NEtZ5YVhc3CU74wuhlp


SUSSE MAGAZINE