top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Pinkfiz lança “Dangerous”, banda inglesa une rock resiliente á empoderamento feminino



Uma verdadeira definição de feminismo ardente, Pinkfiz é uma banda londrina que usa sua raiva por experiências injustas para transformá-la em rock resiliente e empoderamento feminino.


“Dangerous” é um hino pop-rock dinâmico e emocionalmente carregado que investiga profundamente as complexidades de um relacionamento tumultuado. A música explora a intensidade de agudos emocionantes a graves devastadores. Conta a história de um relacionamento que se torna tão intenso que parece uma perigosa montanha-russa para ambos os amantes.


“Dangerous” é o hino para aqueles que experimentaram a atração magnética de um amor que desafia a razão, e é um lembrete poderoso de que mesmo os relacionamentos mais intensos podem ter um impacto profundo em nossas vidas, para melhor ou para pior.


Essa música vai deixar você sem fôlego, refletindo sobre os perigos e emoções do amor e, por fim, vai fazer você sentir cada momento eletrizante da jornada. As inspirações de Pinkfiz incluem Paramore, Pale Waves, Billie Eilish e Bikini Kill.



Comments


bottom of page