• Susse Magazine

Philip Yman lanca novo single ”YOU FU*KED ME UP”



Philip Yman lanca seu novo single ”YOU FU*KED ME UP”, seu 13º single desde 2021.


Dedicação e forte vontade de mostrar que mesmo sendo um artista independente sem uma grande equipe financeira por trás de você, é possível para criar muita música boa em um curto período de tempo.


-- Uma breve história sobre ”VOCÊ ME FU*KED UP” Você me fodeu. “You Fu*ked Me Up” tem uma mensagem clara durante toda a música.


Philip disse que a música foi escrita poucos dias depois que ele terminou com a namorada. O música ainda diz que o maior clichê de todos os tempos, fumar cigarros e imprimir seus sentimentos à música, o que você claramente pode dizer que ele conseguiu.


“You Fu*cked Me Up” é apenas um dos próximos singles, com a intenção de pelo menos três lançamentos adicionais, com dois produtores diferentes apenas neste verão.


Sobre Philip Yman:

Philip Yman é um artista vindo da Suécia com experiência em música e arte de muitos anos. Já com 10 anos Philip começou a fazer apresentações ao vivo em sua escola local. Ele tem hoje 27 anos.


Nunca fui especialista em nenhum instrumento, mesmo sabendo tocar vários instrumentos sendo o violão o principal. Para mim, sempre foi uma questão de entretenimento, se ninguém estivesse olhando, eu não tocaria ou cantaria. ” Philip Yman.


Grande parte de sua música tem influências da cena do hip-hop triste de hoje, como XXX Tentacion, Lil Peep e Yung Lean, com os vocais auto-tunes característicos sem levar o auto-tune a ponto de se tornar mais um Vocais tipo T-Pain, com o jeito de criar do próprio Philip Yman.


Mas ao ouvir "You F*cked Me Up" você pode dizer claramente que ele desenvolveu sua música, combinando sua bateria trap com o rock/pop punk do final dos anos 90 - avançando criando seu som.


Escute:

https://open.spotify.com/artist/0LdlRT0mYF45ZPoeW3fK6r?si=-qP5_AgqQWGsldf1Nhz2sQ