top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Peter Komma Der lança álbum de estreia "Der Peter in Dir"



Após três anos de produção, o músico solo Peter Komma Der lança seu álbum de estreia "Der Peter in Dir". Peter Komma Der é um compositor que virou metal, que você pode ouvir em seu núcleo de cabaré / metal lírico melódico. Depois de se apresentar quase exclusivamente solo na grande Berlim / Área de Brandemburgo de 2011 a 2020, incluindo grandes nomes locais de cabaré, ele começou em 2020 com a produção de seu primeiro álbum de metal "Der Peter in Dir", que foi lançado online em 26.03.2023 em todas as plataformas.


A base musical do álbum é grind core e death metal melódico, mas Peter ama demais outros gêneros e músicas para se limitar apenas a isso. Influenciado por Grandes nomes alemães como Knorkator, Japanese Fighting Hearing Games, Misery Speaks e com amor por toda a supercategoria musical, o compositor conduz Black-, Death-, Groove-, Nu-Metal, Metal Core, Heavy Rock com base em um fio temático: lidar com a monstruosidade do filisteu alemão em todos nós, porque ninguém está imune a querer ser normal.


O álbum é uma produção solo, gravada pelo gerente de estúdio Felix Müller, mixada e masterizado por Pitchbackstudio. Junto com "den Attentätern" ele planeja trazer um programa de cabaret metal para os palcos alemães nos próximos meses.



bottom of page