top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Paris Jackson junta-se ao The Struts para um novo dueto de “Low Key In Love”

O vocalista The Struts, Luke Spiller, foi inspirado a escrever a sonhadora canção de rock após uma data memorável em Los Angeles.


Sensação glam rock The Struts lançaram uma nova música, “Low Key in Love”, que conta com a participação de Paris Jackson, filha do falecido e polêmico pop star Michael Jackson.

A faixa é a primeira da banda desde a colaboração pesada do ano passado Dias estranhos álbum e evita a energia vibrante típica de The Struts, em vez de abraçar um ritmo relaxado e acordes de guitarra suaves. Esta base mais despojada permite ao vocalista do Struts, Luke Spiller e Jackson, espaço para brilhar, pois todo o foco é colocado em suas trocas líricas e harmonias alegres.


“’Low Key In Love’ foi escrita após um encontro em Los Angeles no bar retro dos anos 70, Good Times at Davey Wayne’s. Entrei no estúdio explicando que precisávamos que a música tivesse a essência que você sente ao entrar no bar e absorver a vibração ”, disse Spiller sobre a inspiração por trás da faixa (via Rock clássico).


“Quando decidimos explorar a ideia de um dueto, pensei naquela noite e lembrei que Paris fez um brilhante set acústico. Algo dentro de mim estava me dizendo que tudo aconteceu por uma razão, então decidi mandar uma mensagem para ela ”, ele continuou. “Estou convencido de que algumas coisas são apenas escritas nas estrelas. Trazer em Paris apenas deu à música uma dimensão totalmente nova e realmente traz a história para a vida. Ela é linda e brilhante. Uma estrela.”


A conexão de Jackson com a banda remonta a alguns anos, quando ela viu o The Struts abrir pela primeira vez para Motley Crue no que deveria ser seu último show na véspera de Ano Novo no Staples Center em Los Angeles.


“Os meninos se abriram para eles e eu não tinha ideia de que seria tão incrível quanto foi. Eu só me lembro de virar para o meu amigo e dizer ‘quem diabos são esses caras !?’ Fiquei tão impressionado com seu talento, sua presença de palco e sua energia ”, lembrou Jackson.

Ela falou com o autêntico espírito do rock da banda e acrescentou: “Parecia que eu tinha viajado no tempo e pude experimentar o que o rock ‘n’ roll estava em seu auge, como com os Rolling Stones e o Queen. Comecei a ouvir suas músicas e os via em eventos aqui e ali, e sempre fomos muito amigáveis ​​online. ”


Não houve hesitação de Jackson quando The Struts a procurou como convidada em seu último single.


“Quando Luke pediu para trabalhar comigo, foi um sim imediato”, disse Jackson, que continuou: “Foi um privilégio e uma honra cantar em uma música que sei que significa muito para Luke, e sou grato pela amizade que nasceu de um projeto tão lindo. É diferente de tudo que eu já fiz ou pensei em fazer antes, e estou aqui para isso! ”.


Confira “Low Key in Love”:


bottom of page