• Susse Magazine

Osiah transcende o rótulo deathcore com o lançamento do disco “Loss”



Vindo do caldeirão de música extrema que é o Nordeste da Inglaterra, Osiah transcende o rótulo deathcore com o que poderia ser a mais torturante barragem de sujeira que o Reino Unido produziu nos últimos anos. Quebras esmagadoramente intensas e golpes mortais trilham um caminho familiar, mas guitarras chocantemente desafinadas, mudanças de andamento imprevisíveis e vocais que variam de gritos agudos a comandantes guturais abridores de intestinos, adicionam um mal extra ao som que não pode ser colocado em palavras.


Osiah lançou seu primeiro álbum “Terror Firma” em junho de 2016 pela Siege Music. O álbum ganhou elogios da Metal Hammer Magazine, Bloody-disgusting e muitas outras publicações de prestígio, consolidando a banda como a banda mais quente e pesada na cena deathhore do Reino Unido.


O trabalho resultante levou a banda a assinar com a Unique Leader Records em 2018 e lançar seu segundo álbum "Kingdom of Lies" em 2019.


Em 2021, a banda lançou seu terceiro álbum, “Loss”. Este registro é a representação mais verdadeira de Osiah até hoje, livre de conceitos lineares e escrito a partir de um lugar de emoção. Loss é o álbum mais sombrio de Osiah até hoje, combinando a miséria monolítica de nosso álbum de estreia Terror Firma, com um tecnicismo mais amadurecido apresentado pela primeira vez em nosso segundo ano; Kingdom of Lies. Apresentando uma nova formação; A perda atenderá àqueles familiarizados com nossa agressão e também permitirá que novos ouvintes vejam uma versão bruta e não filtrada de quem somos, antes que tenham a oportunidade de testemunhar nossos esforços anteriores.


Confira "Loss":

https://open.spotify.com/album/2vgJ857rJhb7ki2uZmleRK


SUSSE MAGAZINE