top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Os punk rockers de Oxford, Killer Kowalski, lançam novo single "In Security"



Os punk rockers de Oxford, Killer Kowalski, acabaram de lançar seu último single, "In Security." A faixa, que agora está disponível em todas as principais plataformas de streaming, foi descrito como uma mistura de rock vigoroso dos Arctic Monkeys e rock influenciado pelo ska dos Specials. ritmos.


Uma faixa de alta energia que mostra o poder bruto e o talento inegável da banda. O A música conta a história de um encontro com um segurança hostil e as frustrações de tentando entrar em um local (quando você já bebeu demais!). A letra da música é ambas lúdico e pungente, tocando em temas de hierarquias sociais, lutas de poder e os comprimentos que vamos para nos conectar com os outros. Escute aqui: https://distrokid.com/hyperfollow/killerkowalski1/in-security


A banda

Com influências que vão desde The Clash e The Sex Pistols até bandas punk modernas como Idles, Killer Kowalski criou um som que mistura o punk rock da velha escola com um aresta contemporânea. Sua música é caracterizada por riffs crus e enérgicos e condução ritmos, coroados por vocais rosnados. Os shows ao vivo de Killer Kowalski são de alta octanagem, com a banda apresentando seu canções com uma intensidade frenética impossível de ignorar. Eles já ganharam um reputação como um dos shows ao vivo mais emocionantes de Oxford, e eles estão ansiosos para levar sua música para o público em todo o Reino Unido e além.


bottom of page