top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Os Brothers entrega o melhor do tecnomelody em novo single "Marcas de Batom"

Uma mistura eletrônica com brega e uma pitada de arrocha, a banda é destaque por representar muito bem o tecnomelody e ser referência no ritmo


Os Brothers, banda Paraense nascida em Belém vem se destacando desde sua formação no cenário artístico paraense que aos poucos vem ganhando o país, com músicas dançante e romântica é a responsável por rits que já tomou conta do Norte e Nordeste e agora, se espalha pelo resto do país.


A banda composta atualmente por Davison Martins mas conhecido como Marth e Rainy Saraiva, dão voz a bela canção "Marcas de Batom". Escute "Marcas de Batom":


Uma mistura eletrônica com brega e uma pitada de arrocha, a banda é destaque por representar muito bem o tecno melody e ser referência no ritmo, a mais de 10 anos vem fazendo história e colecionando sucesso no movimento que se estendeu pelo Norte-Nordeste e Guiannas Francesa e e países visinhos.


Ao logo dos anos desde de seu surgimento a banda vem evoluindo e se adaptado a era digital, sem deixar suas origens, das aparelhagem, e Djs com suas remix e versões vem hoje ganhando espaços nas mais diversas plataformas digitais da música no mundo. Não resta dúvida que a "Banda Os Brothers" é a maior referência em Melody no Pará.



Comments


bottom of page