top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Organoclorados lança clipe da faixa "Teu nome é paradoxo"



O clipe Teu Nome é Paradoxo, uma das canções de Saudade da Razão, álbum mais recente da banda de rock Organoclorados estreia no canal www.youtube.com/c/organoclorados em 15 de outubro.

A canção Teu Nome é Paradoxo aborda os conflitos interiores que podem determinar nossas vidas, por causa das várias facetas de uma mesma personalidade, algumas delas contraditórias, paradoxais, até mesmo antagônicas. Tal multipolaridade surge na letra com uma certa aura de mistério e fascínio e na música a banda ousou utilizar nuances exóticas e flertes rítmicos em uma ambientação psicodélica e dançante, sem perder o contato com sua raiz no rock.

O projeto esteve suspenso por mais de dois anos por causa da pandemia Covid-19, mas finalmente foi retomado neste ano. As atuações dos integrantes da banda foram captadas pelas câmeras de Klecio Barreto (Premier Filmes). Ele já tinha trabalhado em outro clipe da banda em 2016 e também realizou a edição final. Os músicos são unânimes em dizer que o protagonismo fica por conta da talentosa Bruna Meyer, com suas incursões precisas, combinando coreografias de dança e atuação cênica. “A participação de Bruna Meyer fundamentou a estética visual que nós queríamos ao expressar o sentido da música”, resume Artur W, guitarrista e vocalista que assina o roteiro e dirigiu as filmagens.

A Organoclorados tem uma trajetória na produção de vídeos musicais como forma de conectar-se com o público. Suas primeiras experiências ocorreram na década de 1990, quando chegou a produzir clipes em para participar de concursos em programas da MTV Brasil. Acompanhando a evolução dos tempos, a banda mantém um canal próprio no YouTube que disponibiliza os diversos vídeos que divulgam suas músicas e letras.

O quê: Videoclipe Teu Nome é Paradoxo, por Organoclorados Quando: A partir de 15 de outubro Onde:



Sobre a Organoclorados: Banda de rock de Alagoinhas, Bahia, Brasil com origem em 1985 e consolidada em 1990 e que já lançou 04 álbuns, 02 EP, 02 DVD e 01 card drive e cujas músicas estão em todos os serviços de streaming de música.




bottom of page