top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Olivia Rodrigo lança o esperado álbum de estreia “Sour”

Os hits 'Good 4 u' e 'Drivers license' fazem parte do álbum 'Sour', que a cantora de 18 anos

Olivia Rodrigo lançou nesta sexta-feira (20) o seu primeiro álbum “Sour”. A data de estreia havia sido anunciada em abril e o trailer foi divulgado no começo de maio. Os fãs e a critica esperavam ansiosos por este trabalho.


A cantora ficou mundialmente conhecida após o lançamento do seu single “drivers license”, que estreou no topo da Billboard 100 Hot e permaneceu nesta posição por oito semanas. A canção também quebrou os recordes do Spotify sendo a música mais ouvida em um dia, com 21 milhões de reproduções, e a faixa que atingiu mais rápido os 100 milhões de streamings.


O álbum teve outros dois singles lançados que também estão fazendo muito sucesso: “deja vu” e “good 4 u”. Esta última é bem diferente, pois é uma canção pop rock, contrastando com melodias mais calmas e melancólicas das duas divulgadas anteriormente.


Eu amo pop-punk, eu amo grunge, eu amo country e folk. Pense, honestamente, você pode ver pequenas influencias de todos esses gêneros no meu álbum. E eu não queria fazer um disco inteiro que soasse como ‘drivers license’. Isso não é divertido para mim e provavelmente também não seria para os ouvintes.”, diz Olivia.


“Sour” é composto por 11 faixas e já está disponível em todas as plataformas de streaming. Ouça o álbum no player do Spotify no final desta postagem.


Confira:




bottom of page