• Susse Magazine

O quarteto de Toronto The Slime está de volta com o lançamento do EP "Living on Borrowed Slime"



O quarteto de Toronto The Slime está de volta, saindo das profundezas do oeste da cidade com o novo EP "Living on Borrowed Slime". Antêmico e agressivo, o disco se está disponível para ouvir agora em todos os principais serviços de streaming!


Sobre o single "Real Garbage" e o EP Andy Mc (vocais) comenta:

"Real Garbage é um resumo doentio que reflete o som do EP completo. Um mosher de festa com letras que misturam nossos pesadelos e realidade. Estamos empolgados e tranquilos por lançar um EP que mostra os diferentes elementos do nosso som. Living on Borrowed Slime tem todos os elementos repugnantes que trazemos para nossa música: velocidade, dissonância, ritmo e divagações. Esperamos que isso te emocione e envolva você da mesma forma que escrever e tocar essas músicas fez por nós."

O EP Living on Borrowed Slime foi produzido por Nick Ginn da Schoolhouse Studios e masterizado por Scott Middleton (ex-Cancer Bats). É uma fusão de hino e hardcore punk agressivo, do jeito que o subgênero deveria ser tocado. É alimentado por uma série de influências, incluindo zumbido e atos de salão do Inferno e prova que The Slime são mutantes absolutos para assistir. A banda saiu da pandemia a versão mais forte de si mesma até hoje com seu novo EP. É o pacote completo, combinando a agressividade da banda e a visão de mundo apocalíptica com seu amor por filmes B de terror e festas.

Sobre trabalhar com Nick e Scott no EP, Andy Mc comenta:

"Nick do Schoolhouse Studios é um indivíduo com a mente do Slime, ele sabia o som que queríamos e nos ajudou a criá-lo. A mixagem de Scott Middleton capturou totalmente as diferentes camadas que tentamos construir em nosso set ao vivo e no Punkubator."