• Susse Magazine

O artista multidimensional Nikoli Partiyeli lança novo single“Moves”



Nikoli Partiyeli sempre foi um artista multidimensional. Anteriormente lançando sob seu alter-ego Elais Park (2019-2020), ele trouxe um variedade de elementos sonoros para forjar seu som único. Ele se destaca em seu criatividade usando suas práticas em fotografia, design e videografia, e aplicá-los à sua abordagem como artista musical.


À medida que 2022 transita para o verão, Partiyeli está lançando um novo single

“Moves” que é a primeira faixa de seu EP inédito “Slightly Imperfect”. A nova faixa reflete sobre seu passado enquanto projeta uma afirmação para um futuro positivo e mais confiante pela frente. Além disso, a criação de uma faixa que permite que o ouvinte tenha algo que poderia gritar no carro ou ser pego nos sentimentos em casa.


Anteriormente, ele lançou seu single e videoclipe “Been Busy”, que chamou a atenção da Earmilk e outras publicações. Além disso, Partiyeli dirigiu e editou vídeos para outros artistas que incluem Foster The Pessoas, Wallows e Crianças da Guerra Fria. Partiyeli voltou a canalizar sua energia em sua música, criando uma nova onda de som que não pode ser

encaixotado em qualquer gênero único.


Cobertura de pouso de Lyrical Lemonade e Fresh Finds do Spotify: Hip- Hop com seu primeiro EP Warmest Regards, Partiyeli ganhou a confiança confiar em si mesmo e continuar sua música. Partiyeli faz parte do “gênero geração de artistas que estão redefinindo o que significa fazer música, uma música de cada vez” (Leite).


Com mais faixas programadas para serem lançadas em breve, Partiyeli está construindo um discografia com algo para todos.