top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Novo EP da banda Fosco será lançado no fim de outubro




Fosco é um trio de rock brasiliense composto por Carpes (voz e guitarra), Vitor (bateria) e Dan (baixo). O próximo lançamento será um EP intitulado Microverso, contendo 6 faixas e com lançamento no dia 28 de outubro. Os primeiros singles “Prepotência” e “Passado” estão disponíveis nas plataformas de streaming.


As músicas tratam de reflexões sobre encontrar seu lugar no mundo, resiliência e amadurecimento, acompanhadas de melodias que mesclam peso e intensidade com calmaria e melancolia. O trabalho foi produzido por Rodrigo da Cruz, mixado e masterizado por Marco de Rezende e gravado no estúdio FM2 Áudio em Brasília.


O som da banda bebe de diversas fontes e referências. Menores Atos, Alexisonfire, Queens of the Stone Age, The Offspring e A Perfect Circle são alguns dos artistas que mais impactam e inspiram a sonoridade final, que passeia por vertentes do rock alternativo.


O single “Escolhas” foi lançado em 2019 e deu início a uma série de shows e participações em festivais ao redor do Distrito Federal.


EP - Microverso (2022)

Faixas:

1. Criação

2. Consolar

3. Passado

4. Refém

5. Prepotência

6. Precaução




bottom of page