• Susse Magazine

Nick Noon leva o ouvinte a uma nostálgica jornada sônica em novo single 'Costumes'



Uma abordagem ousada e prolífica da música alternativa, o mais novo single de Nick Noon é uma mistura impressionante de composição, ritmo e euforia. “Costumes” é o mais novo lançamento alternativo/indie do nunca decepcionante Nick Noon de seu próximo EP 'A Jejune Affair.' Apaixonado por seriamente criando sua própria pista musical, o artista de Nashville continua a surpreender audiências com suas habilidades adaptativas e técnica de contar histórias, além de se destacar em qualquer destaque que ele deseja.


“Costumes” contém um lirismo impressionante que deixará os ouvintes viciados e querendo mais. A produção no estilo de grande orquestra lembra um estilo nostálgico de rock progressivo enquanto infunde um som indie/folk moderno. O artista em ascensão é conhecido por seu trabalho cuidadosamente elaborado, compostas e hipnotizantes composições musicais que lançaram as bases para sua marca e o que está por vir.


Através deste lançamento, Nick Noon está se estabelecendo como uma força na cena. “Trajes” não poupa gastos quando se trata de entregar qualidade. Ultrapassando os limites de seus talentos, O meio-dia também está adicionando novas camadas ao que a música alternativa/indie com uma mensagem pode ser. “Costumes”, que foi gravada em Nashville, Tennessee e masterizada por Brian Lucey (Arctic Monkeys, Liam Gallagher, The Black Keys).


Confira: https://linktr.ee/TheNickNoon