top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Na pegada do folk rock, The Gramophones lança single e clipe de 'I Alone'

Faixa conta com a participação de Rafael Mimi (Nx Zero / Trago) 


The Gramophones acaba de lançar o single e clipe da faixa  'I Alone', a música faz parte do segundo disco da banda e ganha neste lançamento uma nova versão uma pegada original, mais folk e que remete a bandas como Jamestown Revival.


A faixa conta com a participação de Rafael Mimi (Nx Zero / Trago) no bandolim, foi mixada e masterizada pelo Edu Recife, e se encontra em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records. O clipe foi produzido pelo baterista e compositor dessa música, José Monaco. 


Confira o clipe de "I Alone":


  "I Alone" fala sobre passado, presente e futuro. O single diz para o passado ser esquecido, mas não em qualquer situação, apenas nas circunstâncias do que a letra diz mesmo. Sobre o futuro a composição diz para acreditar nele, pois virão coisas boas. E, pensando no presente, a letra diz para acreditar em você mesmo, metade no seu coração e a outra metade você é livre para fazer o que quiser. 


A composição aborda diversas formas e situações que passamos em nosso cotidiano, e diz para esquecermos do passado, se permitir a aceitar as coisas boas que virão no futuro e acreditar em você mesmo no presente momento, e na metade do seu coração e a outra metade sendo livre para fazer o que quiser. A música foi escrita em um momento de lapso de sentimentos dos integrantes.


"I Alone é uma música que fala sobre passado, presente e futuro. Na música, diz para o passado ser esquecido, mas não em qualquer situação, apenas nas circunstâncias do que a letra diz mesmo. Sobre o futuro a letra diz para acreditar nele, pois virão coisas boas. E, pensando no presente, a letra diz para acreditar em você mesmo, metade no seu coração e a outra metade você é livre para fazer o que quiser. É complexo entender a música a fundo mesmo, pois quando ela foi escrita, os sentimentos eram de um lapso de momento... Mas se resume a tentar entender a o que é a vida. Novamente, complexo kkkk mas disso surgiu uma canção. I Alone (eu sozinho)." - Felipe Rangel (vocalista).


Confira o single: https://spoti.fi/2CsfRoq



bottom of page