• Susse Magazine

Movment lança a densa e crua faixa de rock alternativo “Leave Me Alone”


MOVMENT é uma banda de rock alternativo da Irlanda. Eles lançaram 1 álbum, Broken Down e 1 EP, Red Death Sessions. Eles estarão lançando seu segundo álbum, Transformation, em 02 de dezembro de 2021,precedido pelos singles, Propaganda e Leave Me Alone.


O Movment faz música há muito tempo. Sua abordagem sempre foi simples e direta. Elas

use todas as ferramentas disponíveis para inspirá-los. O ponto de partida é bateria, baixo e guitarra. Mas novo as tecnologias adicionam atmosfera e expõem suas idéias. Eles são mais escuros do que claros, mais fortes do que fracos, mais diretos. Movment produz música rock alternativa crua, intensa, envolvente e real com guitarras, eletrônicos, baixo, bateria e experimentos com som.


Esta melodia estranha e assustadora é adequada para a época do ano, quando nos aproximamos do Halloween, e os mortos e as sombras fantasmagóricas entram em nosso subconsciente, pois a vida e o além estão próximos, e o mal e o sobrenatural está ao nosso redor, em nossos sonhos e, perturbadoramente, em nossos pesadelos.


Embora guitarras e baixo sejam o coração de seu som, é difícil ignorar a eletrônica que tem

se infiltrou no núcleo do Movimento. Os movimentos são difíceis de definir e irão evoluir mais à medida que a música avança.


O novo álbum da Movment está disponível a partir de 02 de dezembro de 2021, uma data significativa. Ele explora o que somos e vai fundo em sua consciência para descobrir que eles cresceram. Eles já passaram por isso antes. Eles podem ver por que existem. O movimento examina como deve ser. Eles estão absorvendo tudo. Eventualmente, tudo ficará claro. Só podemos dar o nosso melhor. Seu tempo é AGORA! Não há nada que não possamos fazer!


Confira Leave Me Alone: