top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Morrigu lança novo álbum “In Turbulence”



Após 4 anos de trabalho duro, finalmente chegou. O novo álbum se chama “In Turbulence”. com oito músicas fortes e variadas, o disco é a concretização do conceito de colaboração entre Morrigu e vários artistas diferentes. Musicalmente, é uma seção transversal de todos os álbuns anteriores que o banda lançou. A música de Morrigu vai agradar aos fãs de Amorphis, Dark Tranquility ou Evergrey.


A banda queria a melhor qualidade para sua música e trabalhar com instrumentos reais, em vez de samplear Eles pediram a músicos de todo o mundo para trabalhar com eles. Com Adrian Erlandsson (No Gates, The Haunted) na bateria, um grande colaborador pode ser encontrado. Juntamente com a experiência de Adrian e Jakob Herrmann, que projetou a gravação em seu Top Floor Studio, conseguiram o som de bateria que eles tinham sonhado. Outro destaque é o Elektra Amber. Ela tem uma classe mundial voz e a banda ficaram tão entusiasmados que a contrataram para duas músicas.


Como no último álbum, Jens Bogren foi contratado para a masterização. Vários artistas também foram contratados para o álbum arte, com Niklas Sundin desenhando a fênix na capa e o resto sendo uma mistura de arte de Gustavo Sazes e Stefan Skjoedt.


Morrigu está na cena do metal há mais de vinte anos. Nem sempre foi fácil, porque o metal

cena na Suíça não é tão grande quanto em outras partes do mundo. Por exemplo, não há rótulos e apenas alguns músicos e promotores de shows. Mesmo assim, a banda nunca desistiu, pois estão em isso com todo o seu coração e alma. Todas as chances foram aproveitadas, então eles se juntaram ao Pro-Pain em uma competição europeia turnê e passeios organizados na Alemanha, Áustria e Suíça. Na imprensa internacional, a banda conseguiu boas críticas repetidas vezes. Todos os últimos três álbuns conseguiram comentários e menções em muitas revistas, como Legacy, Rock Hard e Metal Hammer.



Kommentare


bottom of page