top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Moons In Retrograde lança novo single e videoclipe "Haunted"



Moons In Retrograde é um projeto de música eletrônica dark com foco na estética visual dark. "Pesadelo Trip-Hop salpicado em Body-Paint" Haunted é uma música sobre ficar acordado à noite... assombrado por pensamentos de tristeza, raiva e pesar. Você está sozinho na cama, mas os pensamentos são como fantasmas que se deitam com você e lhe fazem companhia durante as noites sem dormir... e você se pergunta, alguém está acordado pensando em você... estou te assombrando também?


Moons In Retrograde é um projeto solo de música eletrônica dark fundado por Kara Kuckoo e é rotulado exclusivamente como “Nightmare Trip-Hop Splattered in Body-Paint” devido à arte corporal estética dark que é uma parte central do projeto.


Kara é uma artista ativa de instalação multimídia e usa pintura corporal e outros materiais para criar uma atmosfera sombria em seus vídeos online e performances únicas. Seus projetos musicais anteriores incluíam; banda de rock gótico, In Winter (Cleveland, Ohio) e dupla de trip-hop, Azure Noir (Las Vegas).


Nascida nos Estados Unidos, ela agora reside no norte da Alemanha e Moons In Retrograde está sediada em Flensburg. O MIR se concentra na estética sombria, nos temas da sombra do eu e da sociedade, além de iluminar os cantos mais sombrios da mente e expor a verdade sobre o lado sombrio da humanidade.



Comments


bottom of page