top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Monster Hunter | Milla Jovovich caça criaturas no primeiro trailer

Adaptação dos games da CAPCOM chega aos cinemas ainda em 2020


Monster Hunter uma das franquias de maior sucesso dos games nos últimos tempos, desenvolvido pela Capcom e adaptado para o cinema pela Sony Pictures, ganhou seu primeiro trailer completo. Assista abaixo:



Monster Hunter é uma franquia de RPGs da Capcom que começou no PlayStation 2 e se passa em um universo no qual existem vários monstros para serem caçados ou capturados. O jogo gerou derivados como animes, mangás, jogos de cartas e quadrinhos.


No trailer, mostra embates épicos entre criaturas e caçadores, começando com Tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade fazendo uma varredura no deserto e uma tempestade sinistra de areia os engole levando para um novo mundo, descobrindo um lar de criaturas hostil e que já há muito haviam se extinguidos na Terra que eles conhecem. Em sua jornada, a Artemis encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), que revelará e contará todos os perigos que aquele ambiente os cercam.


O longa é dirigido por Paul W. S. Anderson mesmo diretor da franquia Resident Evil, e contará com Milla Jovovich e Tony Jaa como protagonistas. O elenco conta também com Tip ‘T.I.’ Harris, Meagan Good, Diego Boneta, Josh Helman, Jin Au-Yeung, Ron Perlman, além da participação especial da atriz brasileira Nanda Costa.



Com orçamento de US$ 60 milhões, o longa tem direção de Paul W.S. Anderson. Antes previsto para chegar em abril de 2021, Monster Hunter entra em cartaz em 3 de dezembro de 2020 [via Variety].


bottom of page