• Susse Magazine

Monalia lança a música de protesto envolta em doces harmonias "Time to Start a Riot"



Monalia acaba de lançar seu novo single "Time to Start a Riot" uma música de protesto envolta em doces harmonias com claras referências a Califórnia no final dos anos 60, tanto em som quanto em temática.


Deixe todas as desculpas de lado, o novo single de Monalia "Time to Start a Riot" é uma chamada direta à ação. Para rebelião. Porque a música é sobre defender o que você acredita e ousar exigir mudar, apesar de seus próprios medos e dúvidas. Seja em um nível pessoal ou em uma sociedade mais ampla contexto.


“Há muitas coisas na sociedade de hoje com as quais podemos nos sentir incomodados. Mas ficando irritado raramente faz alguma diferença – a ação é a única coisa que cria mudança, e hoje é tão bom quanto qualquer dia para começar um tumulto”, diz a cantora Stine Helén Tunstrøm.


A música tem um tema sem remorso e confronto envolto em belas harmonias - um

flerte com contrastes que se tornou uma espécie de assinatura. É melancólico e sonhador, apenas o como conhecemos Monalia, mas desta vez o chamado surf de montanha recebeu uma brisa quente de Califórnia. Tudo termina com um final psicodélico de guitarra slide desesperada e um longo atraso vocal.


"Time to Start a Riot"

https://open.spotify.com/album/4TQncIzJuA5X8NwCsLXxgr