top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Mission Mind traz o melhor do British pop rock no novo single ‘Electric Angel’



Colocar criatividade, emoção e expressão em uma paisagem sonora pop rock é a missão do compositor baseado de Manchester, Mission Mind. Inspirado na lendária era do Rock 'N' Roll do The Beatles, a essência corajosa do Indie Rock dos anos 90 e a influência impactante de viver em Manchester, Mission Mind lançou seu novo single ‘Electric Angel’.


Tendo passado os últimos anos aprimorando sua arte como compositor, Mission Mind desde então lançou um fluxo constante de singles, incluindo ‘I’m a Zombie’ (2020) e ‘Falling’ (2023) e ‘Electric Angel’ é o próximo capítulo de sua história musical.


‘Electric Angel’ veio para Mission Mind do nada. "EU sonhei com um anjo cuidando de mim, o que despertou a ideia da música”, ele explica. Refletindo sobre a ideia e transformando-a em um conceito de redenção através amor, ‘Electric Angel’ foi reescrita diversas vezes, incluindo country e western versão, enquanto Mission Mind lutava para transmitir a entrega de sua mensagem. Testando diversas letras, melodias e instrumentação, a música passou por vários estágios antes encontrando sua forma final.


Essa forma final é um hino de alta energia, que parece familiar e nostálgico, com sons poderosos riffs de guitarra corajosos que lembram a música dos anos 90 e a cena musical de Manchester. Conduzido por bateria poderosa, os fortes vocais melódicos de Mission Mind trazem emoção à faixa, aprimorado ainda mais com as harmonias exuberantes do refrão.


Implacável em seu espírito e ritmo hipnótico, Mission Mind demonstra sua versatilidade dinâmica no meio oito, que cai para uma batida de bateria simplificada, mantendo o ritmo, mas deixando os riffs de guitarra tomarem conta a liderança. Ele se baseia em um acúmulo de influências da Mission Mind, tecidas em um emocionante tapeçaria de sua autoria.


Mission Mind não está restrito a gêneros e está ansioso para mergulhar totalmente em sua arte, explorando diferentes estilos em seus próximos lançamentos para ver onde seu universo musical irá pegue-o. Atraído principalmente pelo violão e apaixonado pelas artes criativas, Mission A mente tem a imaginação e a experimentação ao seu lado. Longe de bandas cover e atos de tributo, escrever músicas originais e autênticas é onde reside o coração da Mission Mind e onde os ouvintes também encontrarão um lar.



Comments


bottom of page