top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Mimi Barks, a cantora que mistura Trap e Heavy Metal, libera single e videoclipe de ‘Grind’

Cantora assinou contrato com a gravadora Century Media


A artista londrina de trap metal MIMI BARKS lança seu novo single e vídeo para “GRIND”.

“Não é possível nutrir uma semente sem água e calor. Não é possível consertar alguém quando você está quebrado por dentro. Empurre para baixo para se sentir superior. Assistir a faísca acender o fogo e virar cinzas e é tarde demais para perceber que você não pode amar ninguém quando você se despreza ”, afirma MIMI BARKS sobre a nova faixa.


Se Trap Metal saiu gritando do ventre digital, um hater sonoro de playa programado para quebrar o código daqueles que vieram antes, então MIMI BARKS são o futuro do gênero glitchy. Seu estrondo "vindo do coração" com batidas trap e vocais roucos e irritados foi autobatizado: "DOOM TRAP" e o nome se encaixa. É a pílula amarga que o ex-berlinense-agora-transferido-para-Londres pretende espalhar por todo o gênero de uma forma que é punk pra caralho e mais barulhenta. Este é o som da música comendo seus filhotes. Imagine o fogo da palavra Hip Hop, batidas eletrônicas e guitarras cortantes mastigadas e cuspidas pelas batidas cortadas de Trap, linhas de baixo distorcidas e estranheza geral.


Mimi Barks começou sua carreira em Berlim, mas hoje vive em Londres, e se destacou por adicionar seu toque feminino à cena metal dominada por homens. Tudo isso com uma diferença: incluindo o trap.


Confira "GRIND":


bottom of page