top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Max Feinstein une elementos de grunge e rock psicodélico em seu novo single "Borderlines"



Max Feinstein, músico e compositor residente em Nova Jersey, combina elementos de Alternativa, Grunge e Rock psicodélico em seu novo single Borderlines, disponível em todas as plataformas de streaming.


Como defensor, Max Feinstein tem se envolvido politicamente com a Associação de Hemofilia de Novos Jersey como co-presidente do programa de Irmandade de Sangue e é membro do Mental Health, Comitê de Educação e Relações Públicas. Ele criou a programação musical para a Coalizão por Hemofilia B, realizada para a Fundação Nacional de Hemofilia, e palestrante convidado do Hemophila Federation of America em 27 de outubro, mesmo dia do lançamento de seu single.


"Embora meu primeiro single tenha sido uma declaração de intenção e um apelo à ação para minha comunidade de desordem de sangramento para pare de correr e comece a compartilhar, Borderlines é o começo da minha jornada, o reconhecimento e quebra

de inércia e do esforço necessário.Outros que lutam com seus saúde mental e física estão indo para se relacionar com isso"- Max Feinstein.


Confira:


bottom of page