top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Matricide lança novo single e videoclipe "Obey"



Obey é o terceiro single do Matricide de seu próximo álbum completo. A faixa consiste em uma bateria tribal lenta, riffs meditativos sólidos e um refrão épico que leva influência melódica do Depeche Mode. Com elementos do Groove Metal e Hardcore, este single é o lançamento mais musical e original do Matricide.


A letra questiona a obediência aparentemente cega de nossa sociedade, fazendo a pergunta existencial, por que obedecemos? A letra lida com a percepção de que todos nós estamos sendo consciente e inconscientemente manipulados por alguns poucos ricos com o poder de ditar a maneira como vivemos. A dura realidade de que o cidadão comum foi subjugado, resignado a seguir suas regras e lutar em suas guerras para cumprir sua agenda.


Vindo de um lugar politicamente tumultuado como Israel, a banda não pode deixar de olhar para os conflitos políticos em andamento no país, o aumento do custo de vida, a corrupção se espalhando por toda parte e, mais recentemente, o medo sempre presente da erosão intencional. da democracia. Com este lançamento, Matricide canaliza a raiva coletiva da sociedade e faz a pergunta: Por que não revidamos?



Comments


bottom of page