top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Marcia Novo e O Conde Só Brega pedem desculpas a “Cleide” em nova faixa de brega



Estabelecendo mais uma conexão norte e nordeste, Marcia Novo convida o artista O Conde Só Brega, nome clássico do brega, para seu novo single, lançado nesta sexta-feira (22). A nova faixa, “Cleide”, que vem com um ritmo tradicional do brega, faz parte de uma série de lançamentos comemorativos dos 20 anos de carreira de Marcia.



Ambos artistas históricos em seus segmentos, Marcia Novo e O Conde são referências inegáveis nacionalmente, mas, principalmente em seus locais de nascimento, fazendo história no Amazonas e em Recife, respectivamente. “Cleide”, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, vem então para também celebrar essa conexão de dois grandes nomes.


“Conheci o Conde aqui em Manaus em um festival que tocamos juntos e já foi amor à primeira vista, dali já nos prometemos gravar um breguinha juntos, e num é que saiu”, brinca a cantora, contando sobre o primeiro encontro dos dois artistas.


Esses “breguinha” que eles gravaram juntos é “Cleide”, uma faixa que conta a história de dois “personagens característicos da tradicional família brasileira”. Na composição, assinada por Marcia Novo, um homem volta pra casa bêbado após ter traído a esposa, mas, ainda assim implora para ela continuar com ele.


“Eu sei que eu errei / Cheguei de porre em casa / Fedendo à cachaça / Com a camisa beijada”, começa o primeiro verso, na voz de Marcia, que depois é repetido por O Conde, enquanto eles cantam no refrão: “Cleide / Volta logo para mim / Cleide / Eu não vivo sem ti”.


“Cleide” também vem acompanhada de um visualizer que combina perfeitamente com a vibe da faixa, trazendo uma estética também tradicional do brega. O vídeo estará disponível no canal oficial de Marcia Novo no Youtube, ao meio-dia da sexta de lançamento (22).



bottom of page