top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Manu lança “Daqui Pra Sempre - EP. 01”, após sucesso de single com Simone Mendes

A faixa, que foi o primeiro single desse novo projeto, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, já atingiu mais de 20 milhões de views no Youtube


A cantora Manu Bahtidão tem crescido cada vez mais na cena nacional, especialmente após o lançamento do single “Daqui Pra Sempre”, com a estrela do sertanejo Simone Mendes. Seguindo esse grande hit, que já atingiu quase 20 milhões de visualizações, a artista lança, nesta sexta (13), o primeiro EP de seu próximo projeto, “Daqui Pra Sempre”.



Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, a primeira parte do futuro DVD de Manu conta com três faixas: “Daqui Pra Sempre”, single com Simone Mendes, a inédita “Vinho Branco” e a regravação do hit “Quem Perde É Quem Trai”. A primeira faixa do projeto já quase bateu a marca de 4 milhões de reproduções somente no Spotify.


“Estou muito ansiosa com esse lançamento! A música com a Simone Mendes já conquistou o Brasil e está alcançando números inacreditáveis. Agora, ‘Vinho Branco’ e a regravação de ‘Quem Perde É Quem Trai’ vão chegar para somar ainda mais esse projeto maravilhoso que está sendo o ‘Daqui Pra Sempre’, gravado lá no Ceará. O DVD todo está muito lindo, não vejo a hora de vocês verem tudo”, compartilha Manu.


Gravado em agosto na casa de shows AUÊ, localizada em Fortaleza (CE), o novo DVD de Manu Bahtidão conta com 16 faixas, misturando 2 regravações e 14 inéditas, e é um dos maiores projetos de sua carreira. Nas participações, a cantora traz Simone Mendes, Xand Avião, Mari Fernandez, Guilherme & Benuto, Melody e Raphaela Santos.


Com 6 trocas de roupas, todos os looks do DVD tiveram assinatura de grifes internacionais da Dolce & Gabbana, Yves Saint Laurent e Balmain. Quem produziu a Manu foi a Style For You de Miami, além dos renomados Luiz Plinio e Mozart Cristian, com vestimentas personalizadas exclusivamente para a cantora pela estilista Michele X.


Além do lançamento nas plataformas digitais, o EP também será disponibilizado acompanhado por vídeos no Youtube exclusivo de Manu Bahtidão. A partir do meio-dia da sexta-feira (13), as apresentações ao vivo de “Vinho Branco” e da regravação de “Quem Perde É Quem Trai”, estarão no canal oficial da cantora.



Comments


bottom of page