top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Manu Gavassi lança coleção em parceria com a C&A

As peças incluem muitas cores, texturas e toque vintage


A C&A anunciou uma parceria com a cantora Manu Gavassi, a parceria tem peças incluem calças, tops, jaquetas, vestidos, saias, shorts, acessórios e sapatos.

A coleção que já se encontra a venda na C&A, traz todas as versões da cantora, da festa aos momentos mais reservados. "A moda está aí pra gente se divertir. Está tudo bem mudar de estilo, temos várias versões de nós mesmos e isso é lindo. Essa é a minha mensagem:não se pressione a se encaixar em uma categoria de estilo, você tem vários aí dentro esperando pra brilhar", diz.


A linha é marcada por produtos para diferentes moods – seja a versão tamborzinho, mais festeira; a namastreta, tipo papo reto; a fada sensata, sempre com um bom conselho ou a garota certa, cheia de atitude e divertida.


Pelas redes sociais, a ex-BBB comemorou a parceria com a varejista. Segundo Manu, trata-se de um sonho realizado. “Me emociona demais dividir com vocês a minha primeira coleção cocriada com essa marca de tanta credibilidade como a C&A”, assinalou.


“A minha relação com a moda é uma história de amor (próprio). Foi por meio dela que descobri minha personalidade, minha força, minha autoestima. A roupa que a gente usa carrega nossa história, nossas ideias, nosso humor, nossas várias versões”, destacou a artista.


Confira a coleção: https://bit.ly/2yElcqE

bottom of page