• Susse Magazine

Majur lança álbum de estreia “Ojunifé”

Disco apresenta faixas que permeiam suas vivências


A cantora e compositora Majur disponibilizou, em todas as plataformas digitais nesta quarta-feira (12), o seu álbum de estreia, intitulado “Ojunifé”.


Produzido por Ubunto, o projeto conta com 10 faixas, incluindo as participações especiais das cantoras Luedji Luna, na música “Ogunté”, e Liniker, em “Rainha de Copas”. Sobre o conceito do disco, seu título expressa o significado de “olhos do amor”, na linguagem ioruba. A capa do álbum apresenta uma imagem da artista em um fundo todo vermelho, com a sua assinatura ao lado, em arte com direção criativa e styling de Bruno Pimentel.


Ojunifé vem do idioma iorubá, comum na África Ocidental, e quer dizer “olhos do amor”. Sobre o disco, a cantora diz: “Cada passo até aqui foram decididos com os olhos do amor. Eu sou Ojunifé e cada música, uma parte de tudo que eu sou. Me sinto pronta. E agora descobrindo novos horizontes. E o que eu mais desejo, é que com elas, vocês possam como uma luz, sentirem força pra serem quem vocês são de verdade. Se amem para ter coragem e acreditem pra chegar em algum lugar”.


Dentro da construção deste disco eu precisei falar da minha existência, a gente resiste pra existir. acredito que todas as experiências perpassam fazem a gente crescer, criar sendo crítico, acho que com as minhas experiências, as pessoas possam ter coragem pra ser elas mesmas assim como eu tive coragem“, finaliza Majur.


Ojunifé” traz ainda as participações de Luedji, na faixa “Luna em Ogunté“! e Linker, que colabora na música “Rainha de Copas”.


Confira: https://bit.ly/3hmFCIW