top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Músico italiano Stefano Atuário lança novo single/clipe “A Demon La Mia Moral"



Stefano Atuário, apresenta seu mais recente single intitulado “A Demon La Mia Moral". Nesta nova produção musical, Actuary aborda o profundo questões de ética e moralidade humano, destacando os desafios entenda a si mesmo e as dualidades que eles residem em cada um de nós.


“Um Demônio Minha Moral” foi escrito por Actuary e produzido em colaboração com Max Zanotti, um união criativa que deu origem a uma peça profunda que explora questões complexos que afligem os nossos consciência: quem decide o que é certo ou errado? Quem está certo e quem está errado? Quais são os conceitos de bem e mal? Num mundo onde muitas vezes agimos sem nos conhecendo plenamente, essa música destaca a confusão que pode surgem de palavras e gestos, distorcendo a poesia da vida.


A canção nos convida a fazer uma análise cuidadosa de nós mesmos, a compreender o nossos limites e não permitir que a nossa consciência seja representada por uma anjo testemunhando "hematomas mal tatuados". Os hematomas que simbolizam decepções e os excessos que nos levam a abusar do sofrimento, prejudicando a beleza de consciência e traí-la.


“A Demon My Moral” representa o estado de espírito que nos leva a a falta de ar, buscando a felicidade a qualquer custo e nos fazendo perder o ponto certo de visão da realidade que vai além das aparências. O protagonista da música está localizado em "dançando num círculo de fogo", ou uma borda, um limbo que representa o tentações e faz com que ele se sinta frágil e sozinho, quase marginalizado, como "uma lágrima de vidro que se parte em mil pedaços", rodeado por "um prado que floresce em silêncio", indiferente ao seu sofrimento.


BIOGRAFIA

Sempre apaixonado por música, começou a tocar violão autodidata, vovó leitor de livros sobretudo biográficos sempre inerentes às personagens musicais que possui sempre admirado, mas não só, Charles Bukowski também é um desses. A leitura o acompanhará em uma jornada criativa de escrita, tanto que será publicado 2 romances “Belo Dia” e “Peso Leve do Amor”. Além disso, participe e ganhe concursos dedicados à poesia com "Morte Amica", poema dedicado a David Bowie alguns dias após seu desaparecimento. Teve experiências musicais em sua caminho, com colaborações que o levaram a participar e receber apreciação em eventos e palcos importantes. Além disso, também lidera uma programa em uma web rádio da GBJ International, intitulado BlackOut.



Kommentare


bottom of page