top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Músico italiano Cristiano Coppa lança novo single e clipe “Chains Of Sadness”



Cristiano Coppa é um músico, cantor e compositor. De 2001 a 2011 tocou baixo no banda de metal Death Riders (um projeto nascido em escola) com o qual lançou o álbum 'Através de séculos de poeira' para Lost Sound Registros. Em 2016, para uma inspiração nascida durante a JMJ em Cracóvia, ele iniciou o banda de rock cristão "The Branches" de Jesi com alguns amigos.


Mais tarde ele se concentrou em cantando e escrevendo suas próprias músicas para um projeto de heavy metal cristão; "Oração no Battlefield" é seu ep de estreia lançado em 2022. Em setembro de 2023 Cristiano lançou o single "Chains Of Sadness", do qual um O vídeo com letra foi feito com a colaboração de Eli Lev, videomaker israelense.


Está disponível nas plataformas digitais “Chains Of Sadness”, último lançamento de Cristiano Coppa. A obra quer fazer com que as pessoas sintam, e não apenas pensem, o drama e o absurdo de guerra; a espiral de violência e devastação que testemunhamos todos os dias provém de um sacrifício celebrado no altar errado: o do poder. Cada vez, em nossa consciência, sacrificamos nossa humanidade em troca do que não é vida, acendemos o rastilho de um novo massacre.



Comments


bottom of page