top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Músico e compositor Matthew S. Horner lança novo álbum “Outta Time”



Matthew S. Horner, músico, compositor e pai do Punk-Pop, lançou recentemente seu álbum de estreia intitulado “Outta Time”. Esta coleção de oito faixas está agora pronta para ser ouvida e partilhada, um culminar de meses de trabalho árduo onde o artista tem manifestado com sucesso uma sonoridade que abraça o pop, o punk, e o seu fascínio pelos sintetizadores e sons experimentais. Vamos embarcar em uma viagem cativante pela paisagem musical de Horner.


O álbum começa com o apropriadamente chamado “Comatose”, uma faixa que serve como uma introdução impressionante para o que está por vir. Esta abertura incorpora muitos dos elementos distintivos de Matthew - vocais melódicos cativantes, energia do rock e um foco aguçado em teclados e arranjos. É uma declaração que prepara o terreno para as faixas a seguir.


“Tailspin”, a segunda oferta, é uma jóia pop-rock infundida com elementos eletrônicos rebeldes. Ele cativa os ouvintes com suas várias seções, cada uma destacando as diversas influências musicais do artista. Do início ao fim, mantém uma energia contagiante que o mantém envolvido.



Comments


bottom of page