• Susse Magazine

Lucy Camp lança a poderosa faixa com sabor de darkwave "Tricks"



Lucy Camp cai sob o feitiço de uma força poderosa em "Tricks" de seu último EP - NIGHTS. Esta música com sabor de darkwave foi produzida pelo produtor de longa data Peter Anthony Red, com o vídeo dirigido pelo promissor autor de vídeo Zoodeville do NoFunLA.


LUCY CAMP:

Lucy Camp, de 25 anos, é uma metamorfo. Projeto a projeto, ela demonstra vontade de manter seu público curioso - desde seu EP Down Talk (2016) com um toque de trap/garagem, as visões trip-hop de Whispers (2017), uma mudança completa para synthwave no Summer Camp de 2018, Lo-fi Boom Bap em Someday Maybe (2020), para Darkwave Goth em seu último projeto Nights.


É fácil ver por que as pessoas estão prestando atenção - seus visuais acumularam mais de 2,5 milhões de visualizações apenas no YouTube e acumulou mais de 22,5 milhões de reproduções no TikTok, com co-sinais de agências formadoras de gosto como BBC 1, 2DopeBoyz, r/listentothis do Reddit seção, Tommy Boy e Crack In The Road, que a descreveram como “uma potencial virada de jogo” com a música "Drive" que cresce para um final arrepiante que o coloca diretamente no lugar dela e oferece o encerramento em seu EP boom-bap Someday Maybe com a faixa "Healing V2".


Seu último projeto Nights, produzido pelo produtor de longa data Peter Anthony Red, vai ainda mais longe em um novo território, que varre o som das vibrações Darkwave e Industrial Goth. Fique atento enquanto ela prepara seu aguardado LP de estreia e uma turnê de apoio em 2022 (COVID-Pending). Junte-se a Lucy através da hashtag #CAMPXO em todas as redes sociais.


Para mais informações:

 http://LucyCamp.com