top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Luísa Sonza e CUFA chamam Rapper cearense 6UTTO para se apresentar ao lado da cantora no Réveillon de Fortaleza



Luísa Sonza e o conselheiro da CUFA Preto Zezé, convidam o Rapper cearense 6UTTO a se apresentar juntamente da cantora no dia 30/12 no Réveillon de Fortaleza que acontece na Praia de Iracema.


Com o crescimento de 6utto não só na cena de Fortaleza, mas a nível nacional, o rapper, poeta, cantor e compositor segue alcançando voos altos com sua música. Explorando as raízes das favelas de Fortaleza, o rapper 6UTTO lança seu mais recente álbum, “Malandragem“, uma obra que vai além da música ao contar a história do “vet de favela” de forma autêntica e desmistificando conceitos pré-estabelecidos. O título, lançado pela Agito Produções nas plataformas digitais, marca uma nova fase na carreira do artista, proporcionando aos ouvintes uma imersão nas vivências das favelas de Fortal.


Em “Malandragem“, 6UTTO aborda a complexidade do termo, revelando que, para os criados nessas comunidades, ser malandro é mais do que ser esperto. É um modo de vida, uma resposta à adversidade imposta pela sociedade. O álbum é uma narrativa que toca em todas as vertentes do “malandro”, desvinculando-o de estigmas como “criminoso” e “vadiagem“. Enquanto o dicionário brasileiro adota uma abordagem pejorativa, 6UTTO destaca que, para os moradores de favelas, a malandragem é uma estratégia de sobrevivência, uma forma de inteligência diante dos desafios.




Comments


bottom of page