top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Love Ghost lança novo single e videoclip de "Pulp"



O novo single do Love Ghost, Pulp, é sobre o relacionamento de um viciado com Deus. A música foi inspirado por Charles Bukowski e seu romance Pulp, e pela própria banda que

luta contra a depressão, a solidão, as drogas e o alcoolismo. O gancho de "Pulp" é um

lembrete de que todos nós lutamos para encontrar a paz dentro de nós mesmos.


“Pulp” segue uma série de lançamentos consecutivos de singles para Love Ghost elogiado pela Rolling Stone, FLAUNT, Alt Press, e outros. Love Ghost acaba de retornar de uma turnê européia onde tocaram Rockpalast na Alemanha, juntamente com shows em Londres (The Black Heart), Praga (Café V Lese), Holanda (Duycker) e vários shows na Alemanha.


Love Ghost continuará lançando novas músicas em 2022. música que vem de Love Ghost é apenas a nossa narrativa de as coisas que acontecem em nossas vidas no momento”, diz a banda o vocalista Finnegan Bell. “Essas músicas, para mim, são realmente todas encadeados pelo tempo. Estamos em um período insano de história e, portanto, estamos escrevendo uma música insana.”


Conhecido por suas músicas hiper-expressivas, Love Ghost é composto de Finnegan Bell (vocais, guitarra), Ryan Stevens (baixo, backing vocals), Daniel Alcala (guitarra, engenheiro de backing vocais), Cory Batchler (teclados, backing vocals) e Daniel Gallardo (bateria, backing vocal).



bottom of page