top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Love Ghost e ND Kobi unem rock alternativo e R&B no novo single ‘God Damn’



A poderosa banda Love Ghost se une ao produtor mexicano ND Kobi na oferta nebulosa de “GOD DAMN” emoldurada por uma mistura sutil, porém exuberante, de trap e R&B alternativo. Capturando a intensidade de se sentir paralisado em sua própria mente, a faixa abrange os estilos R&B latino, alternativo e emo, enquanto se concentra em uma melancolia sombria.


“GOD DAMN” é uma colaboração que mostra a capacidade do Love Ghost de ultrapassar limites musicais e explorar novos gêneros. Com os vocais emotivos de ND KOBI complementando o som distinto de Love Ghost, a música atrai os ouvintes com sua energia crua e letras introspectivas.


Este último lançamento segue uma série de singles de sucesso de Love Ghost, que receberam elogios da Rolling Stone, Clash, American Songwriter, FLAUNT e muitas outras publicações. A banda recentemente excursionou pela Europa, encantando o público no prestigiado festival Rockpalast na Alemanha e tocando em locais lotados na Cidade do México.


Finnegan Bell, do Love Ghost, está atualmente no México colaborando com uma ampla gama de artistas latinos, incluindo Wiplash, Dan Garcia, Ritorukai e FLVCKKA, entre outros. Com produtores como Shantra, BrunOG e SAGA a bordo, Love Ghost está pronto para lançar várias outras músicas este ano, incluindo um álbum inteiro produzido pelo guitarrista e produtor de Marilyn Manson, Tim Skold, encomendado pela Metropolis Records.


“Trabalhar com ND KOBI e Shantra em ‘GOD DAMN’ tem sido uma experiência incrível”, disse Finnegan Bell, vocalista do Love Ghost. “A música explora temas de paralisia mental e autorreflexão, e estamos entusiasmados em compartilhá-la com nossos fãs ao redor do mundo.”


“GOD DAMN” já está disponível em todas as principais plataformas de streaming. Fique ligado para mais lançamentos do Love Ghost enquanto eles continuam a ultrapassar os limites de sua música e a colaborar com artistas de todo o mundo.




Comments


bottom of page