• Susse Magazine

Livro de memórias de Japanese Breakfast ‘Crying in H Mart’ receberá adaptação cinematográfica

A Orion Pictures da MGM adquiriu os direitos do filme para as memórias de Michelle Zauner, que chegou no início deste ano


Crying in H Mart o livro de memórias da musicista e escritora Michelle Zauner (também conhecido como Japanese Breakfast) será adaptado para um longa-metragem. A Orion Pictures da MGM adquiriu os direitos para a adaptação cinematográfica do livro de Zauner, que foi lançado no início deste ano. Stacey Sher e Jason Kim produzirão o filme, com Zauner compondo sua trilha sonora.


“É uma emoção surreal ter a oportunidade de homenagear minha mãe no filme, e considero a maior honra perseguir essa tarefa ao lado de luminares criativos como Stacey Sher, Jason Kim e Orion Pictures,” Zauner comentou em um comunicado.


O livro de memórias de Zauner foi desenvolvido a partir de um ensaio que ela escreveu para o New Yorker em agosto de 2018, também intitulado Crying in H Mart. O ensaio de Zauner reflete sobre o crescimento coreano-americano, reconciliando sua identidade após o diagnóstico de câncer de sua mãe e experimentando o luto após a perda de sua mãe. O livro de Zauner chegou em abril deste ano, estreando em segundo lugar na lista de mais vendidos de não ficção do New York Times.


Na semana passada, Zauner lançou seu terceiro álbum com o apelido Japanese Breakfast, ‘Jubilee’. A sequência de ‘Soft Sounds from Another Planet’ de 2017 foi apresentada com singles como ‘Posing in Bondage’ e ‘Savage Good Boy’, este último chegando com um videoclipe estrelado por Michael Imperioli, estrela dos Sopranos.