top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Little Quake lança single potente com fusão de estilos e referências musicais via Dinamite Records



A Little Quake volta à cena (de dentro de casa, claro) trazendo seu novo single: 'The Sky Is Calling Tonight'. Com riffs estranhos, uma bateria explosiva e uma letra maluca, o duo traz uma fusão de estilos e referências que fica difícil encaixar, rotular, a não ser para afirmar que é um rock da pesada.


Diferente do seu primeiro EP, mais cru e mais garagem, aqui a banda mostra que o som continua sujo, pesado, mas com outros horizontes. Segundo o duo essa música surgiu no último ensaio antes do primeiro show, porém foi terminada em São Paulo, cidade onde residem atualmente. E, embora já tivesse sua forma definida, sofreu influência do ar denso da capital até o último instante.

O conceito de alienígena toma posse de novos significados na letra, podendo ter inúmeras interpretações diante  dos dias por nós vividos. O ponto é que, do exato momento em que  saímos porta fora de nossos plantas particulares, tornamo nos extraterrestres em um convívio social urbano, muitas vezes clamando por sermos abduzidos novamente para dentro de nós mesmos.


Em resumo, a letra aborda (como de praxe) questões existenciais do cotidiano com significados singulares e particulares, ora abstratos, ora literais, porém na maioria dos casos, sem uma única resposta. Para quem curti e acompanha a banda, no próximo dia 22, 'Nameless', segundo EP da Little Quake, sairá nas principais plataformas de streaming.


Gravado no estúdio, também sem nome, de Esteban Tavares, produzido, mixado e masterizado lindamente por Jander Antunes “Cavalo”, e filmado pelas lentes de Leonardo Kleinowski (Delamídia), 'Nameless' estará disponível pela Dinamite Records. 

Confira 'The Sky Is Calling Tonight': https://bit.ly/Little-Quake-Single



bottom of page