top of page
  • Foto do escritorSusse Magazine

Light the Torch anuncia novo álbum "You Will Be The Death Of Me"



LIGHT THE TORCH - Howard Jones [voz], Francesco Artusato [guitarra] e Ryan Wombacher [baixo] - lançarão seu novo e segundo álbum "You Will Be the Death of Me" no dia 25 de junho pela Nuclear Blast. Pré-venda disponível através do seguinte link: https://nuclearblast.com/lightthetorch-ywbtdom


Salve a música ou ouça aqui:https://lightthetorch.bfan.link/ywbtdom


A banda lançou o vídeo da primeira faixa, "Wilting in the Light", que foi dirigido por Ramon Boutviseth em L.A.


Assista aqui:


“You Will Be the Death of Me tem sido uma jornada - mesmo sem a pandemia”, diz Jones. "Este álbum foi emocional e gratificante em todos os sentidos, e não poderíamos estar mais animados para finalmente lançá-lo. Talvez tenha existido um pouco de desespero ao escrever e gravar essas músicas."


Ele compartilha: "Passando por turbulências pessoais e vendo Francesco lidar com lesões, sabíamos que isso poderia mudar as coisas drasticamente para nós. O álbum foi uma distração bem-vinda e despejamos todas as emoções que tínhamos em YWBTDOM. Ver Fran se curar e se tornar um companheiro de banda ainda mais completo em frente dos meus olhos tem sido incrível. Tudo o que passamos individualmente e juntos com este álbum uniu Fran, Ryan e eu. Eu não poderia estar mais orgulhoso deste álbum sabendo que o fiz com minha família."


Artusato fala sobre suas experiências, dizendo: "Este álbum é especial para mim de uma maneira diferente. Desde escrever a música durante um dos momentos mais difíceis da minha vida, ao lidar com um ferimento grave devido a um acidente de carro, até estar obsessivamente envolvido com todos os aspectos de sua produção, gravação e criação de arte. É difícil descrever como me sinto e, finalmente, ver esse álbum se preparando para ser lançado."


Ele continua falando a respeito do poder de redenção do álbum: "Estamos todos muito satisfeitos com a forma como este álbum mostra a evolução de nossa banda e nossa evolução como indivíduos. Sem nossa irmandade, essa música não poderia ter acontecido. A música é o que nos mantevefortes juntos durante nossos momentos mais difíceis. Não há nada como a arte que expressa emoções puras e profundas, e é isso que eu sinto quando ouço a performance de Howard neste álbum."


Wombacher concorda: "Acho que este álbum mostra o crescimento que a banda experimentou depois de anos juntos na estrada, e uma amizade que continuou a prosperar fazendo o que amamos juntos."


Os caras voltaram para Sparrow Sound em Glendale, Califórnia, para mais uma vez trabalhar com a equipe de produção de Josh Gilbert e Joseph McQueen [Bullet for My Valentine, As I Lay Dying, Suicide Silence].Desta vez, eles também deram as boas-vindas a Alex Rudinger da banda Whitechapel na bateria.“Ele é incrível”, diz Artusato."Ele era exatamente o que precisávamos."



bottom of page