• Susse Magazine

Le Cha lança single e videoclipe de "À l'école"



Le Cha é um animal peludo originário de Paris. Sua principal atividade é oferecer música na fronteira do Pop, Rock e Funk, tudo salpicado de textos tão relevantes quanto impertinentes, tão divertidos quanto focinhos.


Foi por engano, lendo as instruções em um maço de cigarros, que Victor Sereni deu à luz Le Cha em 14 de março de 2017 às 17h40. Desde então lançou dois EPs: o primeiro em 2019, sobriamente intitulado “Le Cha” e o segundo, em 2020, “Catch it all”. Um álbum também está sendo preparado e será lançado em 2022. No palco ele é acompanhado por seus três gatinhos Louis Ledoux (guitarra), Alexandre Koneski (baixo) e Sacha Viken Poulain (bateria), o que, você pode dizer, e eu garanto você, é a garantia de uma certa qualidade.


Quando você entra na escola, você não suspeita de nada, despreocupado como uma música pop com acordes maiores. Depois apanhamos, zombamos de crianças ruivas, levamos ancinhos... O tempo passa e de repente fumamos cigarros imaginando como crescer em um mundo que também nos quebra a cabeça. Então nós escrevemos uma música chamada "Na escola" e ela será descoberta abaixo.