• Susse Magazine

Lady Gaga e Ariana Grande lançam clipe futurístico para novo hino dance


Lady Gaga lançou a faixa "Rain On Me" com participação de Ariana Grande, o segundo single antes de seu próximo álbum Chromatica, na meia-noite de sexta-feira, seguido por um videoclipe nessa tarde


O segundo single do álbum que tem lançamento mundial programado para 29 de maio - ganhou um clipe com direção de Robert Rodriguez. Seguindo a linha de Stupid love, e também das fotos promocionais para o projeto, o novo vídeo conta com uma estética colorida e futurística, como ums espécie de cyberpunk pop. 


Com participação especial de Ariana Grande, "Rain On Me" trás Gaga na sua essência do pop-dance eletrônico, vocais virtuosos e letras dramáticas. O vídeo mostra Gaga e Grande usando roupas de plástico e couro inspiradas na ficção científica, dançando em meio a uma tempestade em uma cidade sombria e futurista. A certa altura, Gaga se torna uma projeção gigante no estilo Blade Runner e - ressaltando a mensagem da música de tirar o melhor proveito de uma situação ruim - até o final transforma a distopia em uma pista de dança.


"Uma vez eu senti que eu estava chorando tanto que nunca mais poderia parar. Ao invés de lutar contra isso, eu pensei que poderia pegar esse sentimento e fazer grandes coisas. Ariana, te amo por sua força e amizade. Vamos mostrar para eles o que temos aqui", escreveu Gaga no Twitter.


"Ela então me deu a mão e me convidou para o maravilhoso mundo de Chromatica e, juntas, nós vamos mostrar quão bonito e reparador é essa porcaria de choro. Espero que essa música faça todos vocês se sentirem tão animadas quanto nós duas. Lady Gaga, você é uma supermulher incrível", devolveu Ariana.


Assista "Rain On Me":






  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram